Trocas e Devoluções

Na Versevoid, queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra. Caso precise realizar uma troca ou devolução, aqui estão as diretrizes para facilitar o processo:

Trocas

  • Produtos elegíveis: Aceitamos trocas de produtos não personalizados. As trocas devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Condições: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou alterações, com todas as etiquetas e embalagens originais.

  • Processo de troca: Para solicitar a troca, entre em contato pelo nosso e-mail [email protected] ou através do WhatsApp (11) 94904-5646. Informe o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca.

  • Frete para trocas de tamanho ou modelo:

    • O frete de envio do produto para a nossa central é por conta do cliente.
    • O reenvio do novo produto é por conta da Versevoid. (válido para a primeira troca, demais trocas por conta do cliente)

 

  • Reenvio por endereço incorreto:

    • Se o produto retornar por endereço incorreto fornecido pelo cliente, o frete do reenvio será por conta do comprador.
    • Se os Correios não entregarem por algum motivo alheio e o reenvio for para o mesmo endereço, a Versevoid cobre o valor de reenvio. Caso haja alteração de endereço, o frete é por conta do cliente.

Devoluções

  • Prazo: O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  • Condições: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou alterações, sem aromas, com todas as etiquetas e na embalagem original.

  • Frete para devolução: Emitimos uma etiqueta de devolução para o cliente. Após recebermos o produto, faremos o reembolso em até 7 dias úteis após o recebimento, via a forma de pagamento usada na compra. O reembolso pode levar até 2 dias úteis para cair na conta, dependendo da política de cada banco.

  • Compras parceladas: O reembolso para compras parceladas seguirá a política de cada instituição bancária. Consulte seu banco para mais informações.

Exceções

  • Produtos personalizados não estão elegíveis para troca, exceto em casos de defeito comprovado ou envio incorreto.

Outras Informações:

  • Em caso de defeito de fabricação, produto incorreto, o frete da troca é gratuito. Solicitamos que o cliente entre em contato assim que identificar o problema.
  • Em caso de produto faltante com valor igual ou abaixo de R$ 30 nos comprometemos a devolução da quantia ou conversão do valor em cupom de desconto.
  • Não aceitamos trocas de produtos em promoção/outlet/defeito perfeito. 
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